terça-feira, 30 de outubro de 2012

Último dia de aula

Sinceramente, eu pensei que acabaria um pouquinho antes. Mas tive alguns probleminhas com a disciplina Prática de Ensino (estágio) e por isso estive, ou melhor, estou hoje, no meu último dia de aula do semestre letivo 2012.1. Escrevo daqu da sala NETECA da Biblioteca da Uern. É uma sala disponível para pesquisa científica e outros trabalhos acadêmicos, algo bom que a Uiversidade nos propõe.

"Dito isto, expirei às..." Kkkkkkkkkk. Brincadeira!!! Às vezes a lembrança do realismo translúcido e cotidiano de Brás Cubas me vem aos miolos, mas passa repentinamente. Viu? Já se foi!

E já se foi também este meu penúltimo semestre aqui! Deus abençoe a todos e até o final de novembro quando começa o próximo.

E finalizo: 

 "O medo é um preconceito dos nervos. E um preconceito desfaz-se; basta a simples reflexão." 

Machado de Assis 

Um comentário: