quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Poesia

O texto que segue pertence a Ocian de Souza. Ele é estudante de Letras da UERN. Seus atributos poéticos são vários e sua extrema capacidade de escrever é notável.

Página do facebook de Ocian
Sem entender, eu fui enfrente 
O medo, claro me abateu
Me vi entre paus e pedras
Meu Deus o que aconteceu?
A gritaria invadiu
A correria seguiu
Olhos de fogo olham pra mim
Uma sombra me perseguiu
Uma cidade na escuridão
A luz eu não quis acender
E a porta jamais abri
E a saída não consigo ver
Corri pelas ruas
Escapei a tempo eu sei
Ao virar a esquina então
Ao mesmo lugar voltei
Decidi eu vou lutar
De tudo um pouco eu tentei;
Pau, pedra, espada
Mais de mil eu enfrentei
Eu ferido, caí ao chão
sem forças, sem explicação
Pensava em mim eu me ferrei
Mas qual alegria não foi
Graças a Deus eu acordei.


Retirado da página de Ocian no Facebook

Um comentário:

  1. Muito obrigado amigo Gessival pelo que disse,não acho que tenho tantos atributos poéticos como foi colocado, mas agradeço. Deus te abençoe! Valeu

    ResponderExcluir